Brasil vence Quênia no Pan Continental de Curling feminino; seleção masculina está eliminada

São Paulo, 1º de novembro de 2023 - publicado às 22h36

A seleção brasileira de Curling feminino venceu nesta quarta-feira (1º) a seleção queniana por 14:1 em partida válida pela divisão B do Pan Continental da modalidade, disputado em Kelowna, no Canadá. O Brasil ocupa a terceira colocação no seu grupo, com duas vitórias. China e Jamaica lidream, com quatro triunfos.

Além do Quênia, o Brasil venceu também a seleção filipina. A última partida do grupo será amanhã, contra Hong Kong, que está empatada com as brasileiras.

A seleção masculina foi derrotada por 13 : 4 para o time de Hong Kong na primeira partida do quarto dia de competições da divisão B. O time não tem mais chances de classificação, somando uma vitória, contra o Quênia, e quatro derrotas (Índia, México, Arábia Saudita e Hong Kong).

Ainda na noite de hoje o Brasil tem uma parada dura e enfrenta a líder do seu grupo, China, que está invicta com cinco vitórias.

A seleção brasileira do "xadrez no gelo" é composta por Isabelle Campos, Sarah Lippi, Luciana Barrella, Anne Shibuya, Marcelia Melo, treinadas por Frank Odriscoll.

O time masculino tem Nuno Rodrigues, Kyron Suhan, Vitor Melo, Marcio Rodrigues, sob o comando de Robbie Gallaugher.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato