Atualizado às 16h51 de 5/11/2023
O UFC Fight Night: Almeida vs. Lewis foi realizado neste sábado (5), em São Paulo depois de quatro anos sem eventos na cidade e não decepcionou.
Os brasileiros venceram quatro das cinco lutas do card principal, sendo que uma delas a principal, com Jailton Malhadinho Almeida derrotando Derrick Lewis na decisão dos juízes após cinco rounds.
Na luta co-principal, Gabriel Marretinha Bonfim foi nocauteado no segundo round por Nicolas Dalby. A noite ainda teve Rodrigo Zé Colmeia Nascimento vencendo Don'Tale Mayes por decisão.
Caio Borralho também levou a luta até o final e derrotou o russo Abus Magomedov, enquanto na abertura do card principal, Elves Brenner nocauteou o compatriota Kaynan Bahia Kruschewsky no primeiro round.
Confira abaixo os resultados de todas as lutas
Card preliminar
Na primeira luta do card, pelos peso-pena, o brasileiro Kauê Fernandes foi derrotado pelo inglês Marc Diakiese por decisão dividida após três rounds.
Na luta seguinte, a primeira vitória brasileira. A invicta Eduarda Moura, do peso-palha, venceu a mexicana Montserrat Conejo Ruiz por nocaute, no ground and pound durante o segundo round.
Na sequência a americana Angela Hill venceu a brasileira Denise Gomes, também no peso-palha, em decisão unânime dos juízes.
O Brasil voltou a vencer com Vitor Petrino na categoria dos meio-pesados, contra o lituano Modestas Bukauskas, por nocaute no segundo round.
A luta entre Elizeu Zaleski e o russo Rinat Fakhretdinov terminou em um empate por decisão majoritária. Eles se enfrentaram no peso meio-médio.
Card principal
Elves Brener abriu o card principal vencendo o também brasileiro Kaynan Kruschewsky no catchweight de 165 libras por nocaute já no primeiro round.
Caio Borralho também venceu em casa, derrotando o alemão Abus Magomedov por decisão unânime dos juízes.
Na sequência, Rodrigo Nascimento enfrenta o americano Don'Tale Mayes no peso-pesado.
Gabriel Bonfim perdeu ao ser nocauteado para Nicolas Dalby, da Dinamarca, no meio-médio.
A luta principal foi vencida por Jailton Almeida, o Malhadinho, que derrotou Derrick Lewis, pelo peso-pesado, na decisão dos juízes após cinco rounds.
![]() |
Reprodução - @malhadinho_ufc |